Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

A BELEZA DOS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL


São Miguel apresenta-se ao vidente Marcos em Jacareí como um jovem de mais ou menos 26 anos, olhos azuis, cabelos cor de ouro reluzente, face luminosa, porte robusto e imponente. Embora sendo um Anjo, que não tem corpo, a impressão que Marcos tem é que Ele tem uma espécie de corpo aéreo, que Lhe permite manifestar-se sensivelmente a ele, pois não é uma forma vaporosa ou transparente a que ele vê. São Miguel já apareceu montado num grande cavalo branco, como a indicar a Grande Batalha que Ele trava contra o Dragão infernal, inimigo de nossa salvação. Nestas ocasião estava vestido com uma armadura de soldado e com uma Grande Espada na Mão.
Outras vezes aparece vestido com uma túnica branca, outras, azul. Seguidas vezes aparece com a Comunhão Mística nas Mãos para dá-La em Comunhão ao vidente Marcos. Outras vezes aparece rezando. Deu várias Mensagens, umas particulares e outras públicas que estão contidas ao longo do livro.

São Rafael Arcanjo tem também a aparência de um jovem de entre 20 a 30 anos. Seus cabelos são louros e seus olhos verdes. Veste-Se também de branco e às vezes de dourado. Apareceu três vezes em Jacareí, em duas das quais comunicou Mensagens.

São Gabriel também apareceu duas vezes. Seus olhos são azuis e Seu cabelo também é muito reluzente. Veste-Se como os outros Arcanjos. Nunca comunicou nenhuma Mensagem até agora, mas Nossa Senhora refere-Se a Ele muitas vezes dizendo que Ele é o Anjo da Fortaleza e nosso maior sustentáculo no cumprimento da Vontade de DEUS. Recentemente, em uma Mensagem, Nossa Senhora recomendou que rezássemos a DEUS pedindo o Dom da Obediência pela intercessão de São Gabriel Arcanjo, pois o Altíssimo dispôs que fosse Ele o mediador desta Graça.
Muitas vezes Eles apareceram segurando lírios ou terços em Suas mãos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...